Os alunos de 5ª série ao 3ão aproveitaram nessa última semana de atividades diferentes de seu cotidiano escolar, mas não menos importantes.
Encerrou no sabado, com a entrega de medalhas e troféus, a XXXVIII Olimpíadas Marista Champagnat. É um evento que envolve os alunos em atividades esportivas, culturais, espirituais e sociais.
Porém, não são meras atividades interclasses. O espírito de Olimpíadas Marista começa antes da semana de jogos com a preparação das camisetas, arrecadação de dinheiro e de alimentos, dia do mico, ensaio para as apresentações etc, e termina muito depois, pois as amizades, as vitórias e derrotas e as vivências permeiam ainda por muito tempo em suas memórias.
Esse ano os alunos arrecadaram 11 toneladas de alimentos e com isso
conseguimos ajudar várias entidades beneficentes.
São trinta e oito anos que esse evento se repete alegrando a vida dos funcionários e estudantes do Colégio Marista, tornando-se já uma tradição na escola e na cidade.
Dessa forma, gostaríamos de parabenizar todos os participantes e, também, o Departamento de Educação Física responsável pela organização dessas atividades.
Clique nos links abaixo e confira as fotos: