Informações

Bem-vindo ao Colégio Marista de Londrina!

 
 
Saiba como fazer a matrícula do seu filho no Colégio Marista de Londrina por meio destas 4 etapas:


1ª etapa - Pré-inscrição: Preencha nosso cadastro on-line registrando o interesse pela vaga ou ligue diretamente para nós no fone (43) 3374.3600 e agende uma visita.

2ª etapa - Contato com o Colégio: Caso os pais tenham optado pelo cadastro on-line, em até 2 dias após a realização do mesmo, a família será contatada pelo Colégio para receber mais informações e agendar uma visita.

3ª etapa - Visita no Colégio: A família será atendida pela Central de Matrículas e poderá tirar todas as suas dúvidas quanto a Pedagogia Marista. Uma visita às dependências do Colégio também faz parte deste atendimento. Assim, a família terá a oportunidade de conhecer melhor onde seu(a) filho(a) irá estudar.

4ª etapa - Efetivação da matrícula: Os documentos que constam no nosso envelope de matrícula deverão ser preenchidos e assinados pela família que também fará o pagamento da primeira parcela da anuidade.

IMPORTANTE!! Apenas o preenchimento da ficha on-line NÃO GARANTE o direito a vaga e nem a efetivação da matrícula. É necessário o contato no Colégio com a equipe de matrículas.
 
Maiores informações, fale com a Central de Matrículas pelo telefone (43) 3374.3600

Aproveite e conheça nosso Colégio pelo Tour Virtual na página inicial de nosso portal!

Equipe de Matrículas.