Informações

Etapas da Matrícula

Saiba como fazer a matrícula do seu filho no Colégio Marista por meio destas 4 etapas:

 

1ª Etapa - Agende uma visita: preenchimento do formulário para agendamento de visita, registrando o interesse pela vaga.

2ª Etapa - Contato do colégio: entraremos em contato no prazo de até dois dias, para confirmação da visita ao colégio.

3ª Etapa - Visita ao colégio: o candidato à vaga e a família/responsável serão atendidos pela equipe de Relacionamento que esclarecerá sobre os diferentes espaços do colégio e aspectos fundamentais ao funcionamento e demais detalhes.

4ª Etapa - Efetivação de matrícula: a família deverá entregar o comprovante de pagamento e os documentos preenchidos e assinados na secretaria do Colégio.
 

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato através do telefone (11) 3207-5866, e-mail: gloriarelacionamento@marista.org.br. Aproveite e conheça o colégio. Clique no link ao lado: infraestrutura.

Equipe de Matrículas!