INFORMAÇÕES
Prezada família.
Este espaço é destinado às informações gerais do processo da Matrícula de alunos novos que ocorre em quatro etapas.
(1) Pré-inscrição. Preenchimento do formulário on-line em que se registra o interesse pela vaga.
(2) Contato do Colégio. Após a realização da pré-inscrição on-line, o Colégio entra em contato com a família para o agendamento de uma visita ao Colégio.
(3) Visita ao Colégio. A família/responsável e o candidato à vaga são recebidos pela Equipe de Relacionamento para informações, visita às dependências do colégio e atendimento do Núcleo Psicopedagógico.
(4) Efetivação da matrícula. A família faz entrega dos comprovantes de pagamento e dos documentos preenchidos e assinados no setor de matrículas.
Para mais informações dirija-se à Central de Relacionamento pelo telefone (45) 3036-6000. Conheça previamente um pouco do Colégio Marista fazendo um tour virtual.
Equipe de Matrículas.
* O Sistema de Pré-inscrição agiliza os processos de informação, porém NÃO GARANTE A VAGA DO ALUNO. Faça sua inscrição no Portal e aguarde um contato da Central de Relacionamento.