Equipe

Equipe do Colégio

voltar

 

 

Analista de Suporte

Magda Maria Alvarez Donati

Nome: Magda Maria Alvarez Donati

Tempo no Marista: 27anos

Função: Professora de ciências do Ensino Fundamental II 6º, 7º, e 8os anos; Coordenadora de Ciências do Ensino Fundamental I e Fundamental II até o 8ºano.

Qualificação: Faculdade de Biomedicina; Licenciada em Ciências; Licenciada em Biologia

Mensagem: Sou casada, mãe de 2 filhas, a mais velha dentista e a caçula Fisioterapeuta.
 Tenho orgulho de ser ex-aluna e fazer parte da 1ª turma de garotas da comunidade marista de Ribeirão Preto.
 Ser docente da rede de colégios Marista é um grande privilégio, posso trabalhar uma educação de qualidade como direito social, a ética cristã, a cultura da solidariedade, a cidadania planetária e participar da evangelização do nosso jovem.
 Vivo os encantos da Ciência, participando de projetos interdisciplinares, viagens pedagógicas, procurando sempre aliar a prática como estratégica e ferramenta para a complementação do processo ensino- aprendizagem.
 Agradeço a Deus por estar nessa casa de excelência acadêmica, interagindo com os jovens, amando-os e exercendo a convivência, a investigação e a formação dos nossos estudantes.